Amo-te!

10 de fevereiro de 2011

Procura-se um Amigo

Ao passar a vida apercebo-me de que esta “fantástica viagem” surgem missões que se prolongam por muito tempo. É aí que a palavra Amigo entra no nosso vocabulário, pois é na vida que eles surgem. Para muitos esta prova já está superada, mas para alguns ainda está para começar.
Encontro nas ruas panfletos que dizem “Procura-se” ou um animal ou uma pessoa, mas no meu caso é mais “Procura-se um Amigo”. Para mim amigo é aquele que se ri, que chora e que nos apoia nos momentos mais difíceis, eu nunca senti tal coisa. Os outros sentem o que eu lhes dou, mas mesmo aqueles em que pensamos poder contar, são aqueles que têm outros amigos e que esses novos amigos os viram contra nós. Nesta busca infinita já encontrei alguns, mas que por motivos que desconheço tratam mal as pessoas, deixando-as ao abandono, deitando lágrimas. Lágrimas?! Sim ,lágrimas de rir tanto, e eu choro lágrimas de tristeza, deixado a um canto por todos aqueles que se dizem meus amigos.
Uma Pessoa a quem chamo Amigo é Deus, Omnipresente e Omnipotente. Por vezes é Nele em quem posso confiar e é a Ele a quem peço ajuda para viver mais um dia, na incerteza de voltar a cair do abismo das amizades. E é Ele que um dia me vai dizer: “A tua busca terminou.”

By Anonimous Friend