Amo-te!

10 de fevereiro de 2011

Deixo...

Deixo os textos para português...
Deixo os sentimentos para a lua...
Deixo o meu corpo para a dança...
Deixo a minha voz para o vento...
Deixo os meus olhos para quem os quiser...
Deixo o meu cabelo para todos os que estão carecas...
Deixo os meus pés aos meus patins e as minhas mãos para ajudar...
Deixo os ombros a um amigo...
Deixo o cotovelo a quem dele precisa porque perdeu o seu para a inveja...
Deixo as minhas orelhas aos surdos e a minha boca aos mudos...
Deixo o meu coração com o mundo e a minha imaginação com as imagens...
Deixo a minha inteligencia (ou falta dela) aos que não têm oportunidade de tê-la...
Deixo os meus bens aos pobres e o meu espirito aos ricos...
Deixo este mundo para ir sozinha, livre, sem repressões, repreenções ou contradições para o outro... aquele que é inquebrável... o meu