Amo-te!

17 de fevereiro de 2011

Formas de amar

Se há coisa de que todos gostam é de ser amados. O amor exprime-se de diferentes formas e feitios, com carinho, principalmente. Quem nos dá esse afecto são, obviamente, as pessoas que nos amam, mas elas amam-nos de diferentes formas.
O amor com ódio é horrivel, não o tenho, e ainda bem, mas tenho amor de dor. Dor de magoar, não sei se é de preposito mas não gosto. Sabem…tenho que gostar pois a maioria da pessoas utilizam este tipo de amor comigo, um sentimento que sai de uma forma natural. Parece que nesse momento a Natureza rebenta e cai no nosso pensamento dizendo: “Eu gosto de ti, mas agora não”. Aí, a mente entra no pensamento que cai na mentira, pensando ser uma amizade verdadeira, mas não.
Não encontro mais formas de amar, eu Amo, os outros Magoam, continuando na incerteza, sabendo que um dia vou ser verdadeiramente amado leio nas Leis do Amor: “Só perdemos se alguma vez desistirmos.”