Amo-te!

8 de janeiro de 2011

Para pessoas que julgamos não serem necessárias na nossa vida.. (UAU tanta coisa para dizer)

Este post é para 3 pessoas:
A minha melhor Amiga, O meu melhor amigo e Alguém que pensava não ser importante para a minha vida!

1º A minha melhor amiga:

Mafalda Carraxis, eu admiro a tua coragem de enfrentar problemas... tu és perfeita e ninguém, te pode tirar isso, NINGUÉM! Eu estarei sempre aqui para ti... YOU ARE AMAZING! Adoro tudo aquilo que tu és e que me fazes ser! Amo te!

2º O meu melhor amigo:

Neste momento o meu melhor amigo chama-se Vicente. Ele é capaz de perceber o que tenho a dizer antes de eu pensar em como o fazer. Ele é honesto comigo e sinto que há dias que se não fosse ele a falar comigo nao aguentava o resto do dia! you are my inspiration! (como se diz em americano: my BFF!)

Alguém que pensava não ser importante para a minha vida:

Chama-se Diogo Meireles. É da minha turma e acho que ás vezes não lhe bato por uma unha negra! Acho que as faiscas que cada um deita acaba por pegar fogo e então descutimos dia e noite... Descobri muitas coisas sobre o caracter de uma pessoa e bem,.... toda a gente precisa de alguém com quem implicar senão o mundo fica ENTEDIANTE! E no meio de discussões descobrimos que talvez sejamos amigos (eu disse TALVEZ!)