Amo-te!

10 de janeiro de 2011

M de Mafalda

Mafalda


Mafalda Fonseca
Grande amiga de Verão, borga o dia todo!

Mafalda de Sousa Moureira
A chata... insupurtável... Ela é muito nova para julgamentos por isso dizer que é minha prima chega!

Mafalda Oliveira Carraxis

Bemm... agora vem a parte lamechas... ela é simplesmente... a mais lindinha de todas... ela é quem me faz sentir melhor do que realmente sou... ela traz me paz quando eu estou em guerra comigo e com o mundo...
Eu sinto que não preciso de mais ninguem... eu nunca gostei tanto de alguem (a quem posso chamar "amigo/a").


Sem me conhecer... tratou me bem ao contrário de muitos! Ela achava-me um Barbie (-.-) mas eu tentava imprecioná-la a toda a força para ela gostar de mim.


ELA É A MELHOR AMIGA DO MUNDO!!! :')
ELA É...


...a minha Mafaldinha! :)