Amo-te!

2 de novembro de 2010

Para vocês!

Este post é para todos os que sentiram um aperto no coração! É para todos os que têm alguma coisa a dizer! É para todos os que querem chorar e não podem porque poderão mostrar parte fraca! É para todas as princesas que não têm principe... E para todos os heróis que não tem donzela para salvar! É para aqueles que querem dizer "eu gosto de ti" ou "eu mereço melhor do que tu" e não o fazem porque têm medo... É para todos(as) meninos(as) que não têm um amigo(a) a olhar por eles(as) porque andam atrás de um par de saias(calças)*.
É para aqueles que querem dizer "basta! ela(ele) é minha(meu)!"*.


SEJAM FELIZES E CAGEM-SE PARA ELAS(ELES)! A VIDA É MELHOR QUANDO NÃO TEMOS QUE NOS PREOCUPAR COM ESSAS FUTILIDADES!

*(desculpem lá tantos parentesis, mas tenho que pensar para os dois lados.)