Amo-te!

22 de novembro de 2010

7 coisas que odeio num rapaz e 10 que podem fazer para merecer a minha atenção

  1. Odeio mentiras
  2. Odeio que falem de mim nas minhas costas
  3. Odeio que me tratem ma
  4. Odeio que gozem comigo quando estão com os amigos
  5. Odeio brutos
  6. Odeio rapazes que não sejam sensiveis com os setimentos dos outros
  7. Odeio Rapazes que se preocupem mais com a sua aparencia do que com o resto do mundo!

  1. Podem oferecer me flores
  2. Podem cantar me uma canção
  3. Podem escrever me um poema
  4. Podem dar me um abraço quando eu preciso
  5. Podem ir ver um treino meu
  6. Podem convidar me para dar uma volta
  7. Podem descobrir os meus maiores interesses sem me dizer nada e falar sobre isso de repente
  8. Podem escrever me uma carta
  9. Podem falar comigo numa lingua diferente que eu goste
  10. Podem elogiar me...
(atenção! o máximo que pode acontecer é eu dizer não)