Amo-te!

13 de novembro de 2011

Já lá vai o tempo

Não me dava para escrever assim há muito tempo.
Falar de sonhos. Falar de emoções. É dificil porque nada o descreve assim como nós o sentimos. Ninguém sabe qual a sensação sofucante de querer gritar com o mundo e ter te afogar tal vontade com um nó na garganta, até lhes acontecer. Ninguém é perfeito. Ninguém. E nada do que nós façamos vai tornar nos perfeitos. A perfeição é um meio de enganar os manipuláveis a trabalhar para algo uma vida inteira para antes de morrerem poderem dizer: foi perfeito. Não foi. Nunca será. É uma ilusão. O mundo está feito de ilusões. Aquelas que se tornam realidade e as que não passam disso, de ilusões. É desesperante ter que viver assim, sabiam?
Um dia, felizmente irei acordar para a realidade e ver o que as pessoas realmente são. Mas até lá... prefiro ser criança e acreditar que existe um buraco no chão tão fundo que é capaz de nos levar a mundos onde os gatos sorriem, as lagartas fumam, onde exércitos caiem como baralhos de cartas e onde ser disparatado é normal. Prefiro ser criança e acreditar que posso voar com pó de fada para lá das estrelas e viver aventuras emocionantes com o meu herói pessoal, em vez de crescer num mundo cinzento, sem imaginação... num mundo frio como gelo que não acredita que usar vestidos as cores e andar descalça à chuva é normal. Pois então, SONHAR É UM PREVILÉGIO que poucos já têm infelizmente. Saber viver "para lá do que se vê".
Nunca somos demasiado crescidos para acreditar.
Não me dava para escrever assim há muito tempo.
Falar de sonhos. Falar de emoções. É mais dificil quando estamos tão perdidos nas nossas ilusões de que quando vemos a realidade.

Para sempre.