Amo-te!

8 de julho de 2011

30 coisas que eu adoro e (secalhar) não sabem

  1. Adoro dormir
  2. Adoro comer
  3. Adoro ver desenhos animados
  4. Adoro ver o canal 104 do MEO (food network)
  5. Adoro os livros da Sarah Adisson Allen
  6. Adoro o meu biquini dos smiles apesar de pouca gente gostar dele
  7. Adoro ouvir o "clair de lune" do Debussy
  8. Adoro cantar no duche
  9. Adoro a música que vou patinar no próximo torneio
  10. Adoro nadar
  11. Adoro o oceano
  12. Adoro comida japonesa
  13. Adoro patinar
  14. Adoro dançar
  15. Adoro escrever (apesar de não ter muito jeito)
  16. Adoro apanhar búzio à beira-mar, no fim do dia
  17. Adoro "apanhar" umas ondas de madrugada
  18. Adoro ser escoteira e orgulho me de o ser (embora tenha tido dificuldades em ir)
  19. Adoro a minha familia
  20. Adoro os mil-e-um vestidos que tenho no roupeiro
  21. Adoro desenhar mangá
  22. Adoro ter um blog
  23. Adoro a natureza (mas não certos bichinhos intrumetidos)
  24. Adoro séries de vampiros
  25. Adoro sonhar acordada
  26. Adoro fotografias que não significam nada e por alguma razão passam a significar quando lhe damos um titulo
  27. Adoro bolos
  28. Adoro fazer desporto
  29. Adoro um abraço bem apertadinho
  30. Adoro (te)