ESTOU EXAUSTA, CANSADA! É COMO SE O TEU NOME ESTIVESSE ESCRITO EM TODA A PARTE! É COMO SE NÃO PUDESSE CONTINUAR MAIS SEM LER QUE ESTÁ TUDO ACABADO!
Amo-te!
27 de fevereiro de 2011
26 de fevereiro de 2011
Sexta...
Urgentemente necessito de outra sexta... uma sexta para sair... uma sexta de boas noticias... uma sexta espectacular...
Porque não uma segunda, uma terça, uma quarta ou uma quinta? Porque depois vem o fim de semana e posso saborear os bons sentimentos...
by
Peace of sky
24 de fevereiro de 2011
Parabéns!
Parabéns a todos os que fazem anos!!!! Que se divirtam muito e tenham um dia espectacular...
by
Peace of sky
20 de fevereiro de 2011
Um dia...
Amizade é uma relação afetiva entre duas pessoas. Em sentido amplo, é um relacionamento humano que envolve o conhecimento mútuo e a afecção, além de lealdade ao ponto do altruísmo.
Quanto a este aspecto tenho que ponderar o parâmetro altruísmo... não sou, devia ser... devia pensar que talvez não esteja preparada para ser eu...
A amizade pode ter como origem, um instinto de sobrevivência da espécie, com a necessidade de proteger e ser protegido por outros seres. Muitas vezes os interesses dos amigos são parecidos e demonstram um senso de cooperação. Mas também há pessoas que não necessariamente se interessam pelo mesmo tema, mas gostam de partilhar momentos juntos, pela companhia e amizade do outro, mesmo que a atividade não seja a de sua preferência.
Quanto a este aspecto tenho a dizer que era bom... era bom sentir me protegida por alguém que também quisesse a minha protecção... não tenho, não sei se alguma vez tive...
by
Peace of sky
18 de fevereiro de 2011
17 de fevereiro de 2011
Formas de amar
Se há coisa de que todos gostam é de ser amados. O amor exprime-se de diferentes formas e feitios, com carinho, principalmente. Quem nos dá esse afecto são, obviamente, as pessoas que nos amam, mas elas amam-nos de diferentes formas.
O amor com ódio é horrivel, não o tenho, e ainda bem, mas tenho amor de dor. Dor de magoar, não sei se é de preposito mas não gosto. Sabem…tenho que gostar pois a maioria da pessoas utilizam este tipo de amor comigo, um sentimento que sai de uma forma natural. Parece que nesse momento a Natureza rebenta e cai no nosso pensamento dizendo: “Eu gosto de ti, mas agora não”. Aí, a mente entra no pensamento que cai na mentira, pensando ser uma amizade verdadeira, mas não.
Não encontro mais formas de amar, eu Amo, os outros Magoam, continuando na incerteza, sabendo que um dia vou ser verdadeiramente amado leio nas Leis do Amor: “Só perdemos se alguma vez desistirmos.”
by
Peace of sky
16 de fevereiro de 2011
15 de fevereiro de 2011
Talvez...
Talvez não mereça o seu olhar... Talvez não seja de facto boa pessoa... Talvez não volte a recuperar o que tive... Talvez não chegue a experimentar isso a que chamas amor...
Dizes que nunca gostaram de mim... é bem verdade, mas eu sei o que é gostar. Eu gosto de ti. Gosto. E embora sinta que talvez não esteja assim tão errada, tenho saudades tuas. Tuas e do teu riso. Tuas e das tuas brincadeiras. Tuas e dos teus dramas assim como das tuas alegrias.
Talvez não mereça mais do que estou a receber... mas... tenho saudades tuas :'(
by
Peace of sky
14 de fevereiro de 2011
Wishing...
A PORRA do dia de S. Valentim está a acabar e mais uma vez... foi o dia dos encalhados... tem que ser... até ao dia em que te lembres de aparecer misteriosamente nos meus sonhos e me digas: "Isto é real!"
by
Peace of sky
Será que?
Será que algum dia irei olhar para o seu e ver o nome de quem amo nas estrelas?
Todos os dias... Todos! Desdo nome da minha melhor amiga ao nome do rapaz mais giro da escola! Ver o nome nas estrelas é como respirar debaixo de àgua... temos que acreditar que conseguimos!
by
Peace of sky
Não sabe a sorte que tem...
Quando um moço destes nos bate à porta e se declara... MEU! DEIXA DE SER TONHÓ!
FÓNIX MINHA! QUEM ME DERA! LOGO 2... É PRECISO TER SORTE...
by
Peace of sky
13 de fevereiro de 2011
Someday...
Somewhere in this world... there is someone waiting for me!
For now... I play the waiting game... waiting ... waiting ... waiting ...
by
Peace of sky
12 de fevereiro de 2011
Como dizer?
A questão é: como fazer isso?
Como mostrar que apesar dos nossos pensamentos serem reais nós talvez os devessemos manter para nós próprios? Como?
Como é que provamos estar certos sem ferir sentimentos? Como posso eu sentir que está tudo bem?
Não pode partir só de mim... tem que haver sempre uma alteração pela outra parte... não há!
by
Peace of sky
11 de fevereiro de 2011
Isto é o que...
acabou... desisto de escrever... desisto de tudo... ninguém gosta de mim... sou egocentrica e pelo que parece burra e estupida... ao que parece não mereço ter amigos porque assim que eles virem o que sou vão deixar me sozinha. nao mereço nada... nao sou uma boa amiga para ninguém porque minto e apunha-lo pelas costas... nao sou boa em nada... nunca soube o que era gostar de alguém ou o contrario... será que nasci para morrer? será que nao mereç sequer estar neste mundo?
Obrigada por me abrires os olhos... vou ver se desapareço o mais depressa possivel... sê feliz!
Obrigada por me abrires os olhos... vou ver se desapareço o mais depressa possivel... sê feliz!
by
Peace of sky
10 de fevereiro de 2011
Deixo...
Deixo os textos para português...
Deixo os sentimentos para a lua...
Deixo o meu corpo para a dança...
Deixo a minha voz para o vento...
Deixo os meus olhos para quem os quiser...
Deixo o meu cabelo para todos os que estão carecas...
Deixo os meus pés aos meus patins e as minhas mãos para ajudar...
Deixo os ombros a um amigo...
Deixo o cotovelo a quem dele precisa porque perdeu o seu para a inveja...
Deixo as minhas orelhas aos surdos e a minha boca aos mudos...
Deixo o meu coração com o mundo e a minha imaginação com as imagens...
Deixo a minha inteligencia (ou falta dela) aos que não têm oportunidade de tê-la...
Deixo os meus bens aos pobres e o meu espirito aos ricos...
Deixo este mundo para ir sozinha, livre, sem repressões, repreenções ou contradições para o outro... aquele que é inquebrável... o meu
by
Peace of sky
My funny little statement
I'm not perfect... i will annoy you, piss you off, say stupid things, and then take them back...
but put that all aside, you'll never find a girl that cares and loves you more than me!
but put that all aside, you'll never find a girl that cares and loves you more than me!
by
Peace of sky
Procura-se um Amigo
Ao passar a vida apercebo-me de que esta “fantástica viagem” surgem missões que se prolongam por muito tempo. É aí que a palavra Amigo entra no nosso vocabulário, pois é na vida que eles surgem. Para muitos esta prova já está superada, mas para alguns ainda está para começar.
Encontro nas ruas panfletos que dizem “Procura-se” ou um animal ou uma pessoa, mas no meu caso é mais “Procura-se um Amigo”. Para mim amigo é aquele que se ri, que chora e que nos apoia nos momentos mais difíceis, eu nunca senti tal coisa. Os outros sentem o que eu lhes dou, mas mesmo aqueles em que pensamos poder contar, são aqueles que têm outros amigos e que esses novos amigos os viram contra nós. Nesta busca infinita já encontrei alguns, mas que por motivos que desconheço tratam mal as pessoas, deixando-as ao abandono, deitando lágrimas. Lágrimas?! Sim ,lágrimas de rir tanto, e eu choro lágrimas de tristeza, deixado a um canto por todos aqueles que se dizem meus amigos.
Uma Pessoa a quem chamo Amigo é Deus, Omnipresente e Omnipotente. Por vezes é Nele em quem posso confiar e é a Ele a quem peço ajuda para viver mais um dia, na incerteza de voltar a cair do abismo das amizades. E é Ele que um dia me vai dizer: “A tua busca terminou.”
By Anonimous Friend
by
Peace of sky
8 de fevereiro de 2011
A Vida pode mudar
A vida… Sabem o que é a vida? Eu sei… É algo que todos ignoram como sendo mais uma coisa a esquecer. Sim pois todos pensam que a vida é algo a dispensar, uma coisa que ninguém precisa. A vida é feita dos anos, que são feitos de meses, que são feitos de dias, que são feitos de horas, eu são feitos de minutos , que são feitos de segundos. As horas que têm sessenta minutos, que têm três mil e seiscentos segundos. São nesses segundos que a vida parece parar para nos dizer alguma coisa.
Essa coisa chama-se Verdade e Mentira. A Verdade é justa, por vezes cala-se para não irritar a Mentira, que é má e não gosta dos outros. A Mentira consegue acabar com a vida das pessoas, desafiando-as a fazer o que ela quer… coisas más e feias. A Razão, amiga de todos ouve a Mentira e acredita nela. A Verdade é deixada de lado, mas todos acreditam que um dia a Mentira morrerá num dia escuro e cinzento. A Mentira com os seus poderes de maldade consegue deitar a Verdade para um infinito escuro, que só a Mentira consegue iluminar. A Mentira ri-se de orgulho. Orgulho? Isso não existe na Mentira. Ela ri-se das lágrimas que correm nos outros que mais amam a Verdade.
Os segundos passam… A vida corre em busca de algo para se aguentar firme. Não encontra essa força e deixa-se cair. Cair? Cair só se forem as lágrimas daqueles que sofrem com a maldade da Mentira. Ela arrasa com todos. Ao arrasar deixa cair a vontade… a vontade de algo… de VIVER. Mas um dia, a Verdade vencerá… e ao vencer as lágrimas secar-se-ão, as mãos vão dar-se e os sorrisos voltam-se a abrir. E quando os sorrisos se abrirem os olhos fechar-se-ão e uma voz profunda dirá: “A verdade é a tua arma mais forte.”
by: Anonimous friend
by
Peace of sky
Storms in my brain
Nós não podemos controlar tudo... não controlamos o tempo... nem o que os outros fazem... é a vida que nos controla.
Somos um bando de marionetas na mão de um mágico possuido... é como se sofressemos todos de hemerópatia... só sofremos de dia... de noite acordamos para um mundo novo... para um mundo totalmente à parte, onde nós controlamos tudo e não somos controlados!
by
Peace of sky
7 de fevereiro de 2011
6 de fevereiro de 2011
Chill up and take all the hapiness
Felling lonely? felling blue...
SHAKE IT UP!!!!!!!!!! TAKE ALL THE HAPINESS YOU HAVE AND SHARE IT WITH THE WORLD!!!
by
Peace of sky
O que vai na minha cabeça
Há quando tempo admiro aquele olhar, que na distância parece sem jeito e de perto parece tão subjugante. Fico horas a admirar a sua imcomparável beleza que me atormenta. Ao passar pelas portas que te separam da realidade...Ali estás... dando o teu ar hundino... pavoneando-te de mesa em mesa... sem nunca pousar no ninho.
Deparo me a pensar sobre nós... sobre o que fomos, o que somos e o que poderemos ser... nada! Como sempre... nada.
Acabou... parti de novo para a minha adorada NEVERLAND! (ESTOU A VOAR NAS ASAS DE UM ILUSÃO...)
by
Peace of sky
1 de fevereiro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)